Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Vítimas foram pegas de surpresa por homem na garupa de moto que efetuou os disparos
Um homem morreu e outro ficou ferido após um ataque a tiros registrado neste domingo (31), nas proximidades do terminal de ônibus do Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, equipes da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente foram acionadas para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo contra duas pessoas.
No local informado, os policiais encontraram dois homens caídos. Uma das vítimas, de 24 anos, apresentava um ferimento na região da têmpora. Já o outro homem, de 21 anos, foi encontrado com perfurações no tórax e na perna.
Testemunhas relataram que as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas quando foram surpreendidas por um suspeito que estava na garupa de uma motocicleta. O homem teria efetuado cerca de oito disparos antes de fugir.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte do homem de 24 anos ainda no local. A segunda vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital
Segundo a Polícia Militar, o homem ferido possui antecedentes por roubo com emprego de arma de fogo e envolvimento com drogas.
Após o crime, a área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
