Sem citar nomes, Davi Filho acusa político de receber dinheiro para desistir da campanha
As acusações foram feitas durante lançamento da pré-candidatura ao Senado Federal
O pré-candidato ao Senado Federal, Davi Davino Filho (Republicanos), revelou que um político de Alagoas recebeu dinheiro para não disputar as eleições deste ano, mas está devolvendo a quantia porque não cumpriu o acordo.
A acusação foi feita durante o lançamento oficial da pré-campanha ao Senado Federal no último sábado (13) na parte alta de Maceió.
O pré-candidato evitou entrar em detalhes e não citou o nome do político em questão por falta de provas.
“Teve candidatos aí que são lobos em pele de cordeiro, que aceitaram propostas obscuras e agora estão tendo que devolver dinheiro”, declarou Davi à Gazeta News.
O próprio Davi Filho também recebeu propostas para abandonar a disputa pelo Senado. Segundo o pré-candidato, grupos políticos o convidaram para lançar candidatura a deputado estadual, deputado federal, vice-governador e até mesmo encabeçar uma chapa ao governo do estado.
Diante da pressão, Davi Filho manteve sua decisão de brigar por uma das duas vagas no Senado Federal apostando na renovação política.
Últimas notícias
Mulher causa prejuízo de R$ 10 mil ao fazer furto em loja de Maceió
Ex-presidiário é preso acusado de furto no município de Japaratinga
Cambista é detido vendendo ingressos com preço abusivo para partida do ASA
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
