Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
Influenciadora Sarah Alcantara afirmou que é virgem por escolha. O vídeo viralizou e ela afirma que a decisão não tem viés religioso
Uma influenciadora e jornalista tem chamado a atenção da web ao revelar uma escolha que, para muitos, é surpreendente. Sarah Alcantara publicou um vídeo em seu perfil do Instagram afirmando que, aos 35 anos, ainda não teve relações sexuais. A escolha, segundo ela, parte de uma decisão independente, sem qualquer influência religiosa.
Escolha própria
No vídeo, a mulher se descreve como “da moda antiga na hora de namorar, mas não conservadora”. Além disso, embora declare que é evangélica, explica que segue ideais feministas e contrários ao patriarcado. “Fui ensinada a ser virgem e os meus pais casaram assim, mas me manter virgem até hoje é uma decisão minha. Eu tenho orgulho de ser”, disse em um trecho.
Sarah ainda acrescentou que, ao contrário do que muita gente pensa pelo estereótipo da virgindade, não é uma mulher inocente. “Sou experiente em relacionamentos, que me ensinaram a ser a mulher forte que sou hoje”, complementou a influenciadora.
“Sei tudo que acontece em um ato sexual. Mas repito: eu sou virgem por escolha própria”, reafirmou.
Não é motivo de vergonha
Em outro trecho, a influenciadora declarou que admira pessoas que, mesmo em idade mais avançada, escolheram não perder a virgindade. De acordo com ela, a escolha não deve ser motivo de vergonha para ninguém — considerando os julgamentos que a sociedade faz diante do tema.
Na legenda do post, Sarah destacou que estima celebridades que seguiram o mesmo caminho, como o jogador Kaká e a ex-esposa Caroline Celico, além das ex-participantes do BBB 26, Gabi e Milena.
“Não estou aqui para mandar as pessoas serem virgens, mas para não terem vergonha de ser o que escolheram ser, virgem ou não. E mostrar que, mesmo sendo evangélica e virgem, posso muito bem ser feminista, lutar contra o patriarcado e não aceitar os machismos impostos pela Igreja”, escreveu.
Últimas notícias
Fachin tira Moraes da relatoria do inquérito das Fake News
Moradores do Jacintinho fecham via em protesto após morte de Amanda Rhuanny
Influenciador para e ajuda trabalhador durante incêndio em caminhão em Maceió
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Dois Riachos por estiagem
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Justiça suspende concurso para Guarda Municipal de Rio Largo após suspeita de fraude
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
