Polícia

Preso grupo suspeito de furtar farmácias, supermercados e shoppings em AL e vários estados

Três pessoas que respondem a mais de 20 Boletins de Ocorrência foram presas

Por 7Segundos, com Assessoria 19/06/2026 08h08
Preso grupo suspeito de furtar farmácias, supermercados e shoppings em AL e vários estados
Operação mira em grupo suspeitos de furtos qualificados - Foto: Reprodução

Uma operação foi deflagrada nesta quinta-feira (18) com o objetivo de capturar integrantes de uma associação criminosa especializada em furtos a estabelecimentos comerciais, como farmácias, supermercados, lojas de varejo e lojas em shopping centers, em Alagoas e também em estados vizinhos.

Foram presos um homem, de 26 anos, e duas mulheres, de 27 anos. Juntos, eles respondem a mais de 20 Boletins de Ocorrência por crimes como furto qualificado, roubo, tráfico de drogas, tentativa de furto e outros delitos.

A abordagem dos suspeitos ocorreu na BR-101, nas proximidades do município de Rio Largo. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 12ª Vara Criminal da Capital, e os investigados permanecem à disposição da Justiça.

A Operação Rede Rompida foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), e coordenada pela delegada Bárbara Porto.