Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa ferido com fratura exposta na Cidade Universitária

Acidente foi registrado nas proximidades do Posto Forene

Por Gabrielly Farias 19/06/2026 15h03
Colisão entre carro e moto deixa ferido com fratura exposta na Cidade Universitária
Vítima sofreu fratura exposta após colisão entre carro e motocicleta na Cidade Universitária - Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

A colisão aconteceu nas proximidades do Posto Forene e mobilizou populares que passavam pelo local. De acordo com informações preliminares, a vítima sofreu uma fratura exposta em uma das pernas.

Antes da chegada das equipes de socorro, testemunhas prestaram os primeiros atendimentos e acionaram o serviço de emergência.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima nem detalhes atualizados sobre o estado de saúde dela após o atendimento médico.