"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Vó Bahiana, que se autodenomina “Vidente da Copa”, apareceu chorando ao revelar sonho de invasão alienígena no jogo desta quarta-feira (24)
A vidente Vó Bahiana está viralizando por ter previsto uma invasão alienígena no jogo do Brasil contra a Escócia nesta quarta-feira (24/6). O vídeo no qual ela aparece em lágrimas ao afirmar que teve o sonho mais de uma vez, está bombando nas redes sociais.
Além da invasão, que, segundo a “Vidente da Copa”, terá como alvo Neymar Jr., ela afirma que “algo muito ruim está para acontecer nesse campo de futebol, em Miami,” nesta quarta-feira.
A primeira previsão do acontecimento feita por Vó Bahiana foi em 2 de junho deste ano e a segunda no dia 12 do mesmo mês. De acordo com a vidente, a nave que invadirá o campo vai salvar os jogadores da Seleção Brasileira de algo que vai acontecer no local.
Os internautas se divertiram com a previsão, criando, inclusive, vídeos de inteligência artificial da suposta “invasão alienígena” (assista abaixo). “Estou pronto para ver a invasão alienígena. Imagina ver o Douglas Santos saindo na mão com os extraterrestres e o Ancelotti lutando do lado dos E.T.s após o Endrick dar uma voadora em um deles”, brincou um. “Mais uma desculpa pra explicar porque ele foi pra Copa e não pode jogar”, disse outro sobre o Neymar.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
