Ex-enteado é acusado de tentativa de homicídio na parte alta de Maceió
Caso foi registrado no bairro Tabuleiro do Martins
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio ao sofrer golpes de arma branca no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O ex-enteado da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (1º), próximo a um ferro velho e de uma igreja evangélica.
De acordo com a equipe da Força Tarefa (FT), da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CPM/I), o homem ferido foi atacado pelo ex-enteado com golpes de arma branca, dentro da própria casa, após desentendimento com a ex-esposa.
Diante do grave estado de saúde da vítima, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas encaminharam primeiro o homem ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, onde ficou aos cuidados médicos.
Os agentes fizeram buscas na região onde ocorreu o crime, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está investigando caso. Quem tiver informações sobre o autor pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 700 lideranças de toda Alagoas abraçam a pré-campanha de Francisco Sales
Cal Moreira declara apoio à pré-candidatura de Ceci a deputada estadual
Restaurante Popular de Palmeira comemora quatro anos com almoço gratuito
Renato Filho defende pacto com municípios para descentralizar saúde em Alagoas
Prefeitura de Maceió mantém ações de ordenamento no viaduto da antiga PRF
Placas de concreto danificadas são substituídas no calçadão do Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
