Ciclista é baleado por engano durante assassinato na parte alta de Maceió
Apesar do ferimento, o ciclista não corre risco de morte
Um ciclista levou um tiro na mão durante o assassinato de um jovem de 20 anos, registrado na tarde desta quarta-feira (15), no Conjunto Cleto Marques Luz, localizado no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. A vítima foi atingida por engano enquanto passava pela região.
Segundo as informações da Polícia Militar, o homem foi socorrido inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia. Em seguida, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Apesar do ferimento, o ciclista não corre risco de morte.
O disparo ocorreu durante a execução de um jovem de 20 anos, morto a tiros em plena luz do dia. As circunstâncias do crime ainda são investigadas, e a Polícia Civil trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
Últimas notícias
Combate à dengue é reforçado em Maceió com novo método de pulverização
Fabio Costa reúne denúncias e critica gestão da saúde pública em Alagoas
Colisão entre dois veículos deixa trânsito lento no Centro de Arapiraca
Ônibus perde controle e cai com passageiros em rio no Pará
Colisão entre moto e carro deixa trânsito lento em Guaxuma
Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, morre aos 83 anos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
