JHC percorre feira de Teotônio Vilela, ouve moradores e defende geração de empregos no interior
O pré-candidato também comentou sobre a necessidade de ampliar o acesso aos serviços de saúde
O pré-candidato ao Governo de Alagoas, JHC (PSDB), participou na manhã deste domingo (2) de uma caminhada pela feira livre de Teotônio Vilela, onde conversou com feirantes, comerciantes e moradores sobre as principais demandas do município.
Durante o percurso, JHC afirmou que as reclamações mais frequentes foram relacionadas à falta de empregos e às dificuldades no atendimento à saúde. Segundo ele, muitos moradores precisam se deslocar diariamente para trabalhar em outras cidades e defendeu a criação de oportunidades no próprio município.
O pré-candidato também comentou sobre a necessidade de ampliar o acesso aos serviços de saúde, destacando a ausência de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade e as dificuldades enfrentadas pela população para conseguir consultas, exames e atendimento de urgência.
Na área econômica, JHC ressaltou a importância de fortalecer o comércio local por meio da geração de empregos e da melhoria da infraestrutura urbana e viária, argumentando que esses investimentos podem impulsionar o desenvolvimento da região.
Durante a caminhada, o feirante Josival, morador de São Sebastião e comerciante em Teotônio Vilela, manifestou apoio ao pré-candidato e elogiou obras realizadas por JHC durante sua gestão à frente da Prefeitura de Maceió.
Segundo a assessoria do PSDB, o município apresenta indicadores sociais que evidenciam desafios, como 41% da população beneficiária do Bolsa Família, cerca de 60% das residências sem cobertura de rede de esgoto e taxa de analfabetismo de 22%, dados utilizados pelo pré-candidato para defender investimentos em emprego, infraestrutura, educação e saneamento.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
