Caminhão perde força na subida de ladeira e atinge veículo em Joaquim Gomes
Apesar do susto e danos materiais, ninguém ficou ferido
Uma colisão envolvendo um caminhão carregado de tijolos e um veículo de passeio foi registrada na tarde desta segunda-feira (3), no bairro Antônio Celestino Luiz, localizado no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata em Alagoas.
O acidente ocorreu na principal via de acesso à parte alta do bairro quando um caminhão transportando uma carga de tijolos, no momento da subida da ladeira, perdeu força no motor e não conseguiu concluir o trajeto.
Devido a falha mecânica, o motorista acabou perdendo o controle da direção e o caminhão desceu a pista de ré, atingindo um outro veículo que estava estacionado do lado direito da via.
O carro atingindo pertence a uma empresa provedora de internet que estava parado no local enquanto o técnico responsável pelo veículo realizava um trabalho de instalação em uma residência próxima.
A parte traseira do caminhão atingiu em cheio a frente do veículo, provocando estragos na estrutura. No entanto, apesar do susto e danos materiais, ninguém ficou ferido.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
