Caso Maria Vitória: segundo suspeito de matar adolescente é preso no Jacintinho
Homem de 31 anos foi localizado pela Polícia Civil; jovem foi encontrada morta no dia 1º de julho
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (4), o segundo suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato da adolescente Maria Vitória, de 15 anos. O homem, de 31 anos, foi localizado no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Esta é a segunda prisão relacionada ao caso. No último dia 23 de julho, uma mulher, também de 31 anos, foi presa no mesmo bairro. A Polícia Civil não divulgou as identidades dos investigados nem detalhou a participação de cada um no crime.
Maria Vitória foi sequestrada e morta no dia 1º de julho. O corpo da adolescente foi encontrado dentro de um saco plástico, coberto por papelão, em uma área de descarte irregular de lixo na Avenida Juca Sampaio, no Jacintinho.
Durante as investigações, imagens de câmeras de segurança flagraram um homem transportando o corpo da vítima em um carrinho de mão. Até o momento, a Polícia Civil não confirmou se ele é o mesmo suspeito preso nesta terça-feira.
As investigações seguem em andamento para esclarecer a dinâmica do crime e concluir o inquérito policial.
Veja também
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
