Câmeras registram assassinato de instrutor de lutas em São Miguel dos Campos
Jackson Henrique saía de bar onde trabalhava como segurança quando foi surpreendido por atirador
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o instrutor de lutas marciais Jackson Henrique foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (22), em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
Segundo as imagens, Jackson deixava o bar onde havia trabalhado como segurança por volta das 2h12. Ele entrou no veículo e, ao parar próximo ao portão de saída, foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta e efetuou vários disparos contra o carro.
O registro também esclareceu a dinâmica inicial do crime. Diferentemente das primeiras informações, que apontavam a participação de duas pessoas, as imagens mostram que o atirador estava sozinho na motocicleta. O suspeito usava capacete e uma espécie de colete. Após efetuar os disparos, ele fugiu do local.
Pessoas que deixavam o estabelecimento ficaram assustadas ao presenciarem o crime. Algumas correram, enquanto outras se aproximaram do veículo na tentativa de prestar socorro, mas Jackson já estava morto.
Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado. As imagens já estão com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 6ª Região e devem auxiliar na investigação.
Informações que possam ajudar a identificar ou localizar o suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no 181.
Veja também
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
