Polícia

Polícia prende foragido da Justiça e suspeito de tráfico no bairro Pescaria

Prisão ocorreu na noite desta terça-feira (25)

Por Maurício Silva 26/08/2026 07h07 - Atualizado em 26/08/2026 07h07
Polícia prende foragido da Justiça e suspeito de tráfico no bairro Pescaria
Suspeitos ficaram detidos na Central de Flagrantes de Maceió - Foto: Reprodução

A polícia prendeu um homem que estava foragido da Justiça e um suspeito de tráfico de drogas no bairro Pescaria, no Litoral Norte de Maceió. As prisões foram registradas na noite desta terça-feira (25).

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) receberam a informação de que um fugitivo estava na Pescaria. Os PMs foram ao local indicado e encontraram o suspeito na porta da casa do namorado. Ele foi abordado e constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto.

Os militares colocaram o homem na viatura policial, e durante o trajeto, viram quando um suspeito descartou uma sacola na rua. Os policiais fizeram a abordagem, e na sacola descartada, encontraram 224 g de maconha, razão pela qual ele também foi detido.

Os acusados, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) adotou as medidas legais, e eles ficaram à disposição da Justiça.