Violência

Homem armado abre fogo dentro de ônibus lotado no Benedito Bentes

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas

Por 7Segundos 04/10/2026 13h01 - Atualizado em 04/10/2026 13h01
Homem armado abre fogo dentro de ônibus lotado no Benedito Bentes
Suspeito entrou em ônibus lotado e abriu fogo no Benedito Bentes - Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e pelo menos três ficaram feridas após um homem abrir fogo dentro de um ônibus lotado no Benedito Bentes. O atentado ocorreu na manhã deste domingo (4) em frente à Escola Municipal Frei Damião, que é um local de votação.

De acordo com informações preliminares, o indivíduo entrou no ônibus armado com uma pistola. Diante de mulheres e crianças, ele abriu fogo contra indivíduos no ônibus, causando confusão e pânico.

Após o atentado, populares prestaram socorro aos homens baleados, com alguns sendo transportados para hospitais com veículos particulares que circulavam pelo local.

Uma equipe da Polícia Militar que fazia a segurança do local de votação também se prontificou para auxiliar na ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Até o momento, não há informações sobre a autoria nem motivação do crime.