Cabo Bebeto agradece quase 100 mil votos e diz que seguirá independente
Deputado estadual recebeu 99.165 votos e afirmou que manterá atuação de fiscalização no próximo mandato
“Continuo independente, combativo e fiscalizador.” A declaração foi feita pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PL), nesta terça-feira (6), durante sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), ao agradecer os 99.165 votos recebidos nas eleições.
Durante o pronunciamento, o parlamentar agradeceu aos eleitores e afirmou que o resultado das urnas representa, na avaliação dele, um reconhecimento ao trabalho desenvolvido ao longo do mandato. Cabo Bebeto também parabenizou JHC pela eleição ao Governo de Alagoas e desejou êxito na condução do Estado.
Ao comentar o resultado do pleito, o deputado afirmou que a votação demonstrou um desejo de mudança por parte do eleitorado alagoano. “Estas eleições mostraram que o alagoano quer mudança. O cidadão não aguenta mais ter a pior educação, a pior saúde, a pior infraestrutura, a pior segurança do Brasil. O recado que as urnas deram foi este: mudança”, afirmou.
Cabo Bebeto também relacionou os votos recebidos à atuação que mantém na Assembleia, especialmente na fiscalização de serviços públicos. “De minha parte, quero dizer que não tenho 100 mil amigos, não tenho 100 mil conhecidos, mas são 100 mil alagoanos que se sentem representados por mim toda vez que eu fiscalizo hospitais, escolas, estradas e segurança pública”, disse.
Na sequência, o deputado citou as pautas que defende durante o mandato. “São 100 mil alagoanos que se sentem representados quando eu falo de Deus, pátria, família e liberdade”, declarou.
O parlamentar também mencionou a atuação de oposição e as críticas feitas às gestões estaduais. Segundo ele, “são 100 mil alagoanos que se sentem representados quando faço denúncias de corrupção e da péssima gestão de Renan Filho e Paulo Dantas”.
Ao encerrar o pronunciamento, Cabo Bebeto afirmou que pretende manter uma postura independente e de fiscalização na Assembleia durante o próximo mandato. “Continuo independente, combativo e fiscalizador. No que for para o bem do alagoano, podem contar comigo. No que não for, podem ter certeza de que eu irei para a briga quantas vezes precisar”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito capota carro e deixa drogas em veículo alugado em Rio Largo
Suspeito de integrar crime organizado é preso com drogas no Vergel do Lago
Custodiado foge de hospital em Arapiraca após ter algemas retiradas para banho
Colisão entre carro e caminhão da Equatorial deixa um morto no Litoral Norte
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
