Carro invade fachada de hotel após batida em cruzamento na Jatiúca
Colisão entre dois veículos aconteceu na Avenida João Davino, na noite de sábado (10); não há registro de feridos
A fachada de um hotel na Avenida João Davino, no bairro da Jatiúca, em Maceió, ficou danificada depois que um carro foi arremessado contra o prédio após uma batida, na noite de sábado (10). O acidente envolveu dois veículos em um cruzamento da avenida e, ao que tudo indica, ninguém se feriu.
Imagens que circulam nas redes e foram divulgadas pela Gazetaweb mostram o momento da colisão. Em uma delas, um dos carros aparece descendo a avenida, aparentemente em alta velocidade, quando outro veículo surge no cruzamento. Com a força da batida, um dos automóveis fica desgovernado e acerta a entrada do hotel.
Outras gravações registram os estragos no estabelecimento e os motoristas conversando, depois do acidente, sobre como resolver a situação.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Após férias para campanha de Lula, Paulo Dantas reassume Governo de Alagoas
Ex-vendedor da Casas Bahia publica vídeo criticando o deputado estadual Ronaldo Medeiros
Corpo de Bombeiros é acionado para incêndio em Palmeira dos Índios
Marco Rubio nega que EUA tenham "facilitado" entrada de Flávio no país
Marcelo Victor nomeia Otávio Lessa presidente da Arsal após aprovação na Assembleia
Chilli Beans entra com pedido de recuperação extrajudicial para renegociar R$ 340 milhões em dívidas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
