Empresário é morto a tiros no Sertão de Pernambuco 20 dias após ter carro incendiado
Faculdade onde Fred Williams estudava Direito pede investigação rigorosa, sem descartar motivação política; MP diz que ainda não é possível apontar a causa do crime
O empresário Fred Williams Lima de Lira, de 44 anos, foi morto a tiros na quarta-feira (7) enquanto pilotava uma motocicleta pela PE-275, no Sertão de Pernambuco.
Cerca de 20 dias antes do crime, ele havia denunciado que seu carro foi incendiado em frente à casa onde morava, em São José do Egito, e chegou a publicar um vídeo sobre o caso nas redes sociais.
A sequência dos fatos levantou suspeitas de que o assassinato possa ter motivação política. A Faculdade Vale do Pajeú, onde Fred cursava Direito, cobrou uma investigação rigorosa e pediu que essa hipótese também seja considerada.
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por sua vez, afirmou que ainda não é possível determinar a motivação do crime nem identificar os responsáveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Por meio da SMS, prefeitura de Palmeira lança programação oficial do Novembro Azul
Calor extremo: saiba como receber alertas da Defesa Civil de Maceió no celular
Cadela farejadora localiza drogas e celulares escondidos em Arapiraca
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Estrela de Alagoas
Quatro novos casos de violência contra a mulher são registrados na capital
Após ameaças de morte por áudio, homem é preso em frente à casa da ex em Satuba
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
