Bastidores
Gervásio Neto nega aliança com Tia Júlia e mantém pré-candidatura em Palmeira dos Índios
Advogado neto do ex-deputado Gervásio Raimundo se manifestou sobre possível união com grupo do prefeito Júlio Cézar
Em manifestação distribuída para a imprensa em Palmeira dos Índios, o pré-candidato à prefeitura da cidade, Gervásio Raimundo Neto, desmentiu que tenha havido qualquer negociação para renunciar à pré-candidatura e integrar a chapa majoritária de Tia Júlia (MDB), apoiada pelo atual prefeito Júlio Cézar (MDB).
A versão que corre na cidade há cerca de uma semana é de que Gervásio teria sido convidado por Júlio para ser o vice de Tia Júlia, o que significaria a formação de um amplo palanque com apoio do atual prefeito, do presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Victor e do governador Paulo Dantas (MDB).
Na nota, Gervásio nega objetivamente que tenha negociado qualquer possibilidade de deixar a candidatura. “Informo que não existiu nenhum compromisso firmado entre mim e o atual gestor para composição de chapa majoritária, e reafirmo meu compromisso de estar como pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios”, diz.
A negativa do pré-candidato reforça a perspectiva de ‘racha’ entre o grupo palaciano nas eleições em Palmeira dos Índios, já que o governador Paulo Dantas (MDB) e o senador Renan Calheiros (MDB) provavelmente estarão com Tia Júlia, enquanto Marcelo Victor (MDB), que é tio de Gervásio, certamente estará com o sobrinho.
Sobre o blog
Blog focado em política.