Bastidores
Gervásio Neto nega aliança com Tia Júlia e mantém pré-candidatura em Palmeira dos Índios
Advogado neto do ex-deputado Gervásio Raimundo se manifestou sobre possível união com grupo do prefeito Júlio Cézar
Em manifestação distribuída para a imprensa em Palmeira dos Índios, o pré-candidato à prefeitura da cidade, Gervásio Raimundo Neto, desmentiu que tenha havido qualquer negociação para renunciar à pré-candidatura e integrar a chapa majoritária de Tia Júlia (MDB), apoiada pelo atual prefeito Júlio Cézar (MDB).
A versão que corre na cidade há cerca de uma semana é de que Gervásio teria sido convidado por Júlio para ser o vice de Tia Júlia, o que significaria a formação de um amplo palanque com apoio do atual prefeito, do presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Victor e do governador Paulo Dantas (MDB).
Na nota, Gervásio nega objetivamente que tenha negociado qualquer possibilidade de deixar a candidatura. “Informo que não existiu nenhum compromisso firmado entre mim e o atual gestor para composição de chapa majoritária, e reafirmo meu compromisso de estar como pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios”, diz.
A negativa do pré-candidato reforça a perspectiva de ‘racha’ entre o grupo palaciano nas eleições em Palmeira dos Índios, já que o governador Paulo Dantas (MDB) e o senador Renan Calheiros (MDB) provavelmente estarão com Tia Júlia, enquanto Marcelo Victor (MDB), que é tio de Gervásio, certamente estará com o sobrinho.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
