Bastidores
Gervásio Neto nega aliança com Tia Júlia e mantém pré-candidatura em Palmeira dos Índios
Advogado neto do ex-deputado Gervásio Raimundo se manifestou sobre possível união com grupo do prefeito Júlio Cézar

Em manifestação distribuída para a imprensa em Palmeira dos Índios, o pré-candidato à prefeitura da cidade, Gervásio Raimundo Neto, desmentiu que tenha havido qualquer negociação para renunciar à pré-candidatura e integrar a chapa majoritária de Tia Júlia (MDB), apoiada pelo atual prefeito Júlio Cézar (MDB).
A versão que corre na cidade há cerca de uma semana é de que Gervásio teria sido convidado por Júlio para ser o vice de Tia Júlia, o que significaria a formação de um amplo palanque com apoio do atual prefeito, do presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Victor e do governador Paulo Dantas (MDB).
Na nota, Gervásio nega objetivamente que tenha negociado qualquer possibilidade de deixar a candidatura. “Informo que não existiu nenhum compromisso firmado entre mim e o atual gestor para composição de chapa majoritária, e reafirmo meu compromisso de estar como pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios”, diz.
A negativa do pré-candidato reforça a perspectiva de ‘racha’ entre o grupo palaciano nas eleições em Palmeira dos Índios, já que o governador Paulo Dantas (MDB) e o senador Renan Calheiros (MDB) provavelmente estarão com Tia Júlia, enquanto Marcelo Victor (MDB), que é tio de Gervásio, certamente estará com o sobrinho.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo
