Politicando
Bruno Teixeira se une ao vice de Leopoldina para disputar contra Jorjão Amorim em Maribondo
O grupo apoiado por Dantas marcou a convenção partidária para o próximo dia 27

O pré-candidato a prefeito de Maribondo, Bruno Teixeira, tem a missão de honrar o governo do estado que foi traído pela atual gestora, Leopoldina Amorim. A prefeita, que fazia parte do grupo palaciano, filiou seu sucessor ao partido de Lira. Teixeira se une agora ao vice-prefeito Ubiratan Nunes para manter o grupo Calheirista à frente da cidade.
A coalizão formada entre MDB, PSB e PDT marcou a convenção partidária que vai oficializar Bruno Teixeira e Ubiratan Nunes como os nomes da chapa majoritária do grupo. O evento irá acontecer no próximo dia 27.
Bruno é irmão do atual secretário estadual de Ressocialização, Diogo Teixeira. O pré-candidato ganhou o apoio do governo Paulo Dantas após Leopoldina aparecer de surpresa no evento de filiação do PP de Lira com seu sobrinho e sucessor, Jorjão Amorim.
O vice escolhido pelo grupo palaciano em Maribondo é o atual vice de Leopoldina, Ubiratan Nunes. Além de contribuir com a atual gestão, Nunes já foi vereador na cidade do agreste alagoano.
Além do apoio de Dantas e Calheiros, Bruno Teixeira ganhou o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor. Quem também esteve na reunião foi o deputado federal de Victor, Luciano Amaral.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
