Bastidores
Solidariedade abre mão de indicar vice de Tia Júlia, mas fecha acordo com Júlio Cézar
Caso Júlia vença as eleições, o partido de Adeilson Bezerra terá participação na administração
O Solidariedade, partido capitaneado por Adeilson Bezerra em Alagoas, abriu mão de indicar um vice na chapa da Tia Júlia (MDB), em Palmeira dos Índios. Apesar de não ter um vice para chamar de seu, o Solidariedade irá fazer parte da administração caso Tia Júlia vença as eleições.
Nesse final de semana Adeilson publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, e de sua sucessora, Tia Júlia. Também estava presente na foto o secretário de Esporte, Flávio Targino.
Ao 7Segundos, Adeilson disse que seu partido não irá participar da chapa de Júlia indicando um vice, mas o apoio passa por indicações na administração pública da cidade caso a tia de Júlio Cézar saia vitoriosa da corrida eleitoral.
Em recente entrevista à Antena 7, Adeilson disse que estava discutindo com os correligionários da cidade quanto ao apoio à candidatura de Tia Júlia. Havia ainda, no momento, a possibilidade de cada candidato a prefeito pelo Solidariedade apoiar livremente o prefeito que quisesse.
Após conversas com Júlio Cézar, o acordo proposto agradou o ‘mago das coligações”, como é conhecido Adeilson, e seu grupo palmeirense.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Areninha da Prefeitura de Maceió recebe decisões da final da Copa Solidária nesta sexta-feira (30)
Caixa conclui pagamento da parcela de janeiro do Bolsa Família
Presidente Lula passa por cirurgia de catarata no olho esquerdo hoje em Brasília
[Vídeo] Jovem acusado de tráfico de drogas é preso na zona rural de Palmeira dos Índios
Mega-Sena, concurso 2.966: prêmio acumula e vai a R$ 115 milhões
