Bastidores
Vice de Júlio Cezar não consolida terceira via e desiste de disputar Prefeitura de Palmeira dos Índios
Márcio Henrique disse que em 2025 irá se dedicar à medicina
O atual vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Márcio Henrique, confirmou em suas redes sociais que não vai mais disputar as eleições deste ano. Márcio almejava a cadeira de prefeito, no entanto, não obteve sucesso na construção de uma terceira via viável.
Nas redes sociais, Márcio disse que sua pré-campanha foi pautada no interesse coletivo enquanto as demais candidaturas da cidade se mostram com o foco em interesses pessoais.
“Tentei reunir os candidatos em uma terceira via viável, mas ao chegar ao fim desta jornada, percebi que não consegui os apoios para continuar na disputa e decidir não seguir como candidato”, escreveu.
Em recente entrevista à Rede Antena 7, Márcio Henrique disse que aguardava o resultado de uma pesquisa interna para definir se seguiria como candidato ou não.
Ainda na publicação, o vice-prefeito disse que segue até o final deste ano à frente do cargo e que no próximo ano irá se dedicar integralmente à medicina.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
