Diário do Sertão
Cunhado de Isnaldo Bulhões denuncia troca de votos por Bolsa Família em Poço das Trincheiras

E o termômetro político em Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, mostra uma temperatura altíssima.
No município de 12.518 habitantes, onde 11.129 estão aptos a votarem nas eleições de 6 de outubro, três candidatos disputam a vaga de prefeito.
O atual gestor, Valmiro Costa (MDB), que tenta a reeleição; o dentista Caio Rodrigues (PP), filho do ex-prefeito Gildo Rodrigues e o marido da prefeita de Santana do Ipanema, município vizinho de Poço, Marcelo Melo (PDT).
E durante uma sabatina na manhã desta quarta-feira (11), promovida por uma emissora de rádio em Santana do Ipanema (Rádio Milênio FM), o pedetista Marcelo Melo denunciou um suposto esquema de crime eleitoral que tenta beneficiar o prefeito Valmiro.
Marcelo, que é cunhado do deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB), quando foi indagado sobre seu projeto para a área da assistência social foi taxativo ao afirmar que em Poço o prefeito vêm trocando votos pelo Bolsa Família.
"A assistência social lá é um absurdo. Lá, tão negociando troca de votos por Bolsa Família. Cortam o Bolsa Família do povo para o povo ir lá pedir para botar de novo. Se você votar e volto", confirmou o candidato do PDT.
O político aproveitou para criticar a quantidade de postos de saúde fechados e exigiu que o prefeito comprove o que fez com o dinheiro recebido com a venda da Casal.
Marcelo Melo também lembrou que Valmiro Costa foi eleito em 2020 com o apoio do grupo do deputado Isnaldo Bulhões, que ele (Marcelo) integra e antes de ser eleito prefeito, era um político presente nas comunidades rurais, onde teria realizado várias obras, desprezando a população após ser eleito, resumiu o candidato.
Procurado, o prefeito não atendeu as ligações feitas para seu celular e o município não tem nenhum órgão ou setor responsável por sua comunicação social. Ainda assim, o portal 7 Segundos, aguarda uma resposta sobre as acusações.
Arquivos
Últimas notícias

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil
