Diário do Sertão
VÍDEO: Deputado Antônio Albuquerque manda recado para oposição em Maravilha
Uma campanha tensa dividiu este ano, ainda mais, os 8.914 eleitores do município de Maravilha, no Sertão de Alagoas.
Em seu última ano de governo, a prefeita Conceição Albuquerque (Repúblicanos), eleita em 2020 com 2.763 votos, tenta eleger seu ex-chefe de gabinete, Antônio Jorge Rodrigues (Repúblicanos).
Mas a oposição tem mostrado força e relançou o professor Jamis Santana (PP), que em 2020 disputou com Conceição, perdendo por 179 votos.
Nas ruas, os dois grupos tem se enfrentado com discursos "inflamados" e denúncias entre ambas as partes.
Mas, no novo capítulo pela prefeitura de Maravilha, um personagem tem sido motivo de muitos comentários.
O deputado estadual Antônio Albuquerque (Repúblicanos), irmão da prefeita Conceição.
Em um discurso em via pública, o parlamentar, que não perde oito eleições seguidas, ao seu estilo, mandou um recado para a oposição.
"Pelo amor de Deus, que essas pessoas respeitem a minha irmã. Porque, eu estou sentado numa das cadeiras do parlamento alagoano há 30 anos, mas aos 17 anos de idade eu sentei no banco dos réus porque tive que mandar dessa vida para outra alguém que faltou com respeito a uma irmã minha. E quero deixar claro aqui viu ... eu vou dizer mais uma vez, respeitem a minha irmã e ao meu agrupamento político", falou o deputado.
No final da fala, o político afirmou que após as eleições irá passar alguns dias hospedado na casa da irmã, voltando a pedir para a oposição lhe respeitar.