Diário do Sertão
59 candidatos a prefeitos disputam os votos de quase 300 mil eleitores no Sertão

59 candidatos a prefeitos vão disputar neste domingo (6), os votos dos cerca de 300 mil eleitores nos 26 municípios do Sertão de Alagoas
Apenas no município de Jaramataia os eleitores terão apenas um candidato. Trata-se do prefeito Ricardo Paranhos, do MDB, que irá para a reeleição sozinho.
Nesta eleição, as maiores preocupações em relação a segurança pública recaem sobre os municípios sertanejos de Olivença, onde a cadeira para prefeito é disputada por dois grupos; Poço das Trincheiras, onde três grupos se digladiam e Maravilha, que recebeu guarnições do Exercito para garantir a segurança do pleito entre os candidatos e eleitores.
As maiores concentrações de eleitores estão em Delmiro Gouveia, com 41.113 eleitores, que vão escolher entre os três candidatos a prefeitos; Santana do Ipanema, com 33.506 eleitores e três candidatos a prefeitos; São José da Tapera, com 23.599 eleitores e três candidatos a prefeitos e Piranhas, com 20.339 e dois candidatos a prefeitos.
Os municípios do Sertão com menos eleitores são Palestina, com 5.118 eleitores; Jaramataia com 5.247 eleitores; Jacaré dos Homens, com 5.451 eleitores; Belo Monte, com 6.271 eleitores; Monteirópolis, com 6.489; Carneiros, com 7.662 eleitores e Olho D´Água do Casado, com 7.951 eleitores
Arquivos
Últimas notícias

Jovem é preso por feminicídio e cárcere privado em Maceió; namorada sofreu fraturas faciais

Em Palmeira dos Índios, Paulo Dantas inicia a distribuição de 650 toneladas de sementes para agricultores familiares

Câmara de Maceió entrega comendas a 21 mulheres em homenagem à luta pelo protagonismo feminino

Homem é encontrado morto e ensanguentado em terreno baldio no município de São Miguel dos Campos

Feira da Economia Solidária leva produtos do artesanato e agricultura produzidos em Arapiraca
