Bastidores
Em fim de mandato em Palmeira dos Índios, Júlio Cézar pode ser escalado para a Adeal em 2025
Prefeito é mais um no radar de Paulo Dantas para mudanças em seu secretariado

Ainda prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (MDB) já tem seu nome ventilado na futura reforma do secretariado pretendida pelo governador Paulo Dantas (MDB), para acomodar aliados que encerrarão seus mandatos em 31 de dezembro.
Cézar tem seu nome especulado para assumir a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas, a Adeal.
O cargo, segundo informações de bastidores, seria oferecido de ‘porteira fechada’ para o prefeito, o que significa dizer que seria o próprio Júlio Cézar quem escolheria sua equipe de trabalho e seus subordinados.
Júlio é mais um dos prefeitos em fim de mandato que tem pretensões políticas para 2026. Com alta popularidade no agreste e tendo eleito sua sucessora, tia Júlia, sem maiores percalços, o prefeito mira agora a Assembleia Legislativa.
No entanto, para obter êxito nesta tarefa, Cézar precisa se manter na ativa - efeito que a direção da Adeal ajudaria a realizar.
Para Paulo Dantas, manter o aliado forte em um órgão governamental também é positivo. Afinal, em 2026, é Paulo quem precisará do ativo eleitoral de Júlio para continuar sua carreira política.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Jovem de 18 anos é preso após cegar animal durante agressão em Maribondo

Homem bêbado confessa que matou ex-companheira e ajuda polícia a desenterrar ossada em União dos Palmares

Homem é baleado por dupla em moto na zona rural de Campo Grande

Senadores sabatinam Marluce Caldas para vaga no STJ; acompanhe ao vivo

Janja chega em Maceió e tem agenda com marisqueiras no Vergel do Lago
