Bastidores
Em fim de mandato em Palmeira dos Índios, Júlio Cézar pode ser escalado para a Adeal em 2025
Prefeito é mais um no radar de Paulo Dantas para mudanças em seu secretariado

Ainda prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (MDB) já tem seu nome ventilado na futura reforma do secretariado pretendida pelo governador Paulo Dantas (MDB), para acomodar aliados que encerrarão seus mandatos em 31 de dezembro.
Cézar tem seu nome especulado para assumir a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas, a Adeal.
O cargo, segundo informações de bastidores, seria oferecido de ‘porteira fechada’ para o prefeito, o que significa dizer que seria o próprio Júlio Cézar quem escolheria sua equipe de trabalho e seus subordinados.
Júlio é mais um dos prefeitos em fim de mandato que tem pretensões políticas para 2026. Com alta popularidade no agreste e tendo eleito sua sucessora, tia Júlia, sem maiores percalços, o prefeito mira agora a Assembleia Legislativa.
No entanto, para obter êxito nesta tarefa, Cézar precisa se manter na ativa - efeito que a direção da Adeal ajudaria a realizar.
Para Paulo Dantas, manter o aliado forte em um órgão governamental também é positivo. Afinal, em 2026, é Paulo quem precisará do ativo eleitoral de Júlio para continuar sua carreira política.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado
