Diário do Sertão
Arthur Lira despreza Isnaldinho Bulhões para sucedê-lo na presidência da Câmara

E chegou ao fim nesta terça-feira (29), o sonho - ou especulação - do deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB), de ser o sucessor de Arthur Lira (PP), na presidência da Câmara, com apoio do próprio Arthur.
Embora já tivesse deixado claro que o nome do deputado de Santana do Ipanema, Sertão alagoano, não integraria sua lista de pretendentes, Arthur deixou para este final de mês a confirmação de seu apoio para alguém que lhe inspira mais confiança e, confiança a seu grupo no Centrão. Trata-se do paraibano Hugo Motta (Republicanos).
Embora seja também alagoano, Isnaldinho Bulhões, eleito líder do MDB na Câmara - além desses "predicados" - é visto como um político muitíssimo ligado ao senador Renan Calheiros (MDB), arquirrival de Arthur Lira.
Para qualquer um outro os penduricalhos seriam itens a favor, mas para Isnaldinho foram e são "rótulos" que o impedem de não passar do papel de coadjuvante num filme que só tem espaço para vencedores de Oscars.
Todavia, assessores ligados a Isnaldinho não descartam a possibilidade do sertanejo ser convidado para compor a futura Mesa Diretora comandada pelo paraibano Hugo Motta.
Os deputados Elmar Nascimento (União Brasil-BA) e Antônio Brito (PSD-BA) também são candidatos ao comando da Câmara.
Arquivos
Últimas notícias

Governo estabelece prazos para recuperação do Rei Pelé após reunião com Leonardo Dias

Ufal convoca candidatos em segunda chamada do Sisu 2025.1

Dirigentes do PT Maceió apontam possível fraude em filiações que podem comprometer eleições internas

É falsa a informação sobre proibição de ambulantes na orla de Maceió

SSP busca identificar grupo armado responsável por invadir casas no Benedito Bentes
