Diário do Sertão
Arthur Lira despreza Isnaldinho Bulhões para sucedê-lo na presidência da Câmara

E chegou ao fim nesta terça-feira (29), o sonho - ou especulação - do deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB), de ser o sucessor de Arthur Lira (PP), na presidência da Câmara, com apoio do próprio Arthur.
Embora já tivesse deixado claro que o nome do deputado de Santana do Ipanema, Sertão alagoano, não integraria sua lista de pretendentes, Arthur deixou para este final de mês a confirmação de seu apoio para alguém que lhe inspira mais confiança e, confiança a seu grupo no Centrão. Trata-se do paraibano Hugo Motta (Republicanos).
Embora seja também alagoano, Isnaldinho Bulhões, eleito líder do MDB na Câmara - além desses "predicados" - é visto como um político muitíssimo ligado ao senador Renan Calheiros (MDB), arquirrival de Arthur Lira.
Para qualquer um outro os penduricalhos seriam itens a favor, mas para Isnaldinho foram e são "rótulos" que o impedem de não passar do papel de coadjuvante num filme que só tem espaço para vencedores de Oscars.
Todavia, assessores ligados a Isnaldinho não descartam a possibilidade do sertanejo ser convidado para compor a futura Mesa Diretora comandada pelo paraibano Hugo Motta.
Os deputados Elmar Nascimento (União Brasil-BA) e Antônio Brito (PSD-BA) também são candidatos ao comando da Câmara.
Arquivos
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil
