Diário do Sertão
Pai de prefeito de Olivença 'proíbe' água para moradores que não votaram no filho e desafia MP

Moradores do Sítio Bom Sucesso, região rural de Olivença, no Sertão de Alagoas, denunciaram que além de não terem água encanada em suas casas, agora enfrentam a irá da pós-eleição.
De acordo com os moradores, que nesta sexta-feira (22), ligaram para emissoras de rádio e mantiveram contato com sites da região, o pai do prefeito do município, Jessival Dionisio, proibiu que os carros-pipas levassem água para as famílias que ele suspeita que não votaram em seu filho, o prefeito reeleito Josimar Dionísio (MDB).
Na localidade, mulheres grávidas, idosos e crianças, tem se humilhado em procurar Jssivel, que atende as pessoas em uma mercearia no Centro de Olivença, implorando pela água.
Em resposta, conforme os moradores, 'Jeci", como é mais conhecido, diz que nem o Ministério Público irá força-lo a mandar entregar água as pessoas que supostamente não votaram no filho.
Esta não é a primeira denúncia contra o pai do prefeito oliventino. Em agosto de 2020 uma moradora usou as redes sociais para denunciar as humilhações que lhe foram impostas pelo mesmo homem, por ela não ter dinheiro para pagar as compras que havia feito na mercearia de 'Jeci'.
Moradora do povoado Poço das Cacimbas e na época desempregada e mãe de filhos menores, a mulher alegou que não recebia ajuda do Bolsa Família e que passava necessidade.
Procurado, o prefeito Josimar Dionísio não foi localizado para responder as denúncias e o município não tem nenhum órgão oficial responsável por sua comunicação social. Ainda assim, o portal 7 Segundos, mantém este espaço para que as denúncias sejam esclarecidas.
Arquivos
Últimas notícias
Sesau assegura transferência de bebê cardiopata para Recife

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança
