Diário do Sertão
Colisão entre moto e veículo da prefeitura de Santana do Ipanema mata motociclista e idosa

Um colisão envolvendo um veículo da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, matou um motociclista e uma idosa.
O acidente aconteceu na noite do sábado (30), em um trecho da BR-316, proximidades da Pedra do Padre Cícero, no município de Dois Riachos, também no Sertão.
Conforme o relatório do 7º Batalhão Polícia Militar, o veículo da prefeitura retornava de Maceió após colidir com a moto conduzida por Cícero Tavares da Cruz, que tinha 44 anos, que morreu no local, caiu em um barranco, ferindo seus ocupantes, que foram socorridos por uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana.
A dona de casa Solange Tavares Pequeno, de 68 anos, que diante da gravidade dos ferimentos havia sido removida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, morreu instantes depois que chegou ao hospital.
As razões do acidente não foram divulgadas.
Arquivos
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina
