Diário do Sertão
Polícia segue pistas de quem matou homem no dia das eleições em São José da Tapera
Após a confirmação que a ossada encontrada em um sitio na zona rural de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, era de um homem desaparecido na manhã de 6 de outubro e que a vítima foi assassinada, policiais do 38º Distrito Policial do município agilizam esforços para esclarecerem o crime.
Familiares relataram para a polícia que a vítima, Edson Santana, saiu conduzindo uma motocicleta, que foi encontrada abandonada.
Os restos mortais do homem foram localizados em uma cacimba de água no sítio Lagoa da Camisa, zona rural do município, nas proximidades onde o pai da vítima reside.
A confirmação da identificação da vítima foi possível através de exames periciais, entre eles testes de DNA, comparando o material genético com familiares da vítima.
A ossada apresentava sinais de violência e estava com uma camisa amarrada no rosto e pedras amarradas nos pés. Além disso, vestes com sinais de corda e dinheiro também foram encontrados próximos a ossada.
Policiais comprometidos com a investigação admitem que uma das linhas de investigação é que pessoas próximas da vítima podem ter ligações com o crime.