Diário do Sertão
Homem que estuprou sobrinha de 14 anos, na casa da irmã, no Sertão de Alagoas, é preso no Paraná
Foragido da Justiça de Alagoas desde 2018, após ser condenado a 24 anos e quatro meses de prisão por manter relações com a sobrinha, uma menina de 14 anos, um homem de 25 anos foi preso na cidade de Itambaracá, no interior do Paraná, onde estava morando.
As investigações indicam que o homem, em 2017, foi morar na casa de uma irmã, no Sítio Lagoa do Couro, no município de Canapi, Sertão alagoano, quando começou a praticar a série de estupros, sendo descoberto cerca de um ano depois, pela mãe da criança.
Investigado por policiais da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil de Alagoas, que cumpriram o mandado de prisão expedido pela Comarca de Mata Grande, foi finalmente localizado.
Com ele foram encontrados um revólver, calibre 22, com sete munições.
Arquivos
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
