Diário do Sertão
Alegando redução de gastos, prefeito de Olivença dá recesso aos servidores de 17 dias
Alegando os feriados e pontos facultativos deste final de ano, justificando a necessidade da redução de despesas e gastos no âmbito da administração pública, o prefeito de Olivença, no Sertão de Alagoas, decretou que servidores e contratados (pessoal sem concurso) dos vários órgãos públicos do município tenham direito a um 'elástico' recesso, que entrou em vigor de 20 de dezembro até o dia 5 de janeiro de 2025.
O recesso só não atende aos trabalhadores das secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, que conforme o prefeito oliventino Josimar Dionísio (MDB), essas secretarias mantém calendário próprio.
O decreto com o 'elástico' recesso foi publicado no Diário Oficial dos Municípios.
Arquivos
Últimas notícias
FISCALIZAÇÃO
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
TRÂNSITO
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
VIOLÊNCIA
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
FLAGRANTE
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
FESTAS JUNINAS
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
INFECÇÃO GRAVE
