Diário do Sertão
Após quatro anos da enchente que destruiu Santana do Ipanema população recebe pequenas casas

Após quatro anos da enchente dos Rios Ipanema e Camuxinga, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, que deixou um rastro de destruição, somente no início da tarde desta quinta-feira (26), que as 250 casas construídas para as famílias que perderam o pouco que tinham, foram entregues para as vítimas.
As pequenas casas do Conjunto Isnaldo Bulhões Barros, homenagem ao ex-deputado e ex-prefeito do município, o mesmo nome que batiza diversas obras em Santana, foram construídas em um local afastado, sem creches, escolas ou unidade de saúde.
As famílias que receberam as chaves das habitações reclamaram da estrutura dos imóveis, que não tem garagem, nem muro e se torna 'dor de cabeça' para as famílias que tem mais de dois filhos, por serem casas pequenas.
Na solenidade, que por mais de uma vez foi adiada, estiveram presentes o governador Paulo Dantas (MDB), o ministro das Cidades, Jader Filho, o deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB), a irmã do deputado e prefeita de Santana, a médica Christiane Bulhões (MDB) e outras autoridades.
Ainda em Santana, em outra localidade, uma outra obra - também atrasada - foi finalmente entregue a população. Foi a construção do mais moderno Centro Integrado de Segurança Pública 3 (Cisp - 3), que está localizado na BR-316.
Arquivos
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente
