Diário do Sertão
Construções de cinema, espaço gastronômico e moderna academia agitam Santana do Ipanema
Com obras previstas para terem início este ano, Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, deverá contar em 2026 com um cinema, uma moderna academia e um novo espaço gastronômico.
O local será as margens da BR-316, em um dos bairros que mais tem crescido na cidade e onde um empresário santanense, estrategicamente, tem estudado todas as viabilidades para o funcionamento dos empreendimentos.
Atualmente, no Sertão de Alagoas, apenas Delmiro Gouveia possui um cinema, que funciona em um shopping center. Mas o empreendimento é distante para a população do médio Sertão, forçada a ir para Arapiraca, onde os atrativos culturais atendem a todos os gostos.
A chegada a Santana de uma sala de cinema e mais um espaço gastronômico, onde o empresário estuda a possibilidade de ser uma churrascaria ou um restaurante, no mesmo modelo do Stella Maris Grill, em Maceió, já é visto como uma oxigenação econômica que trará para a cidade e região futuros empreendimentos.
Arquivos
Últimas notícias
Suspeito de integrar facção criminosa é preso com quatro armas em Piaçabuçu
Homem é esfaqueado em Penedo e transferido em estado grave para Arapiraca
Ricardo Nezinho comemora quatro anos de implantação do IC em Arapiraca
Motociclista cai ao passar por lombada com sinalização apagada em Arapiraca
Mulher é baleada em frente a residência no Vergel do Lago, em Maceió
