Diário do Sertão
Delegado diz que cuidador de escola, que se passava por pai de santo, estuprou crianças e adolescentes em São José da Tapera
Continua preso o homem acusado de crimes sexuais contra crianças e adolescentes, sendo dois do sexo masculino e quatro do sexo feminino, com idades entre 12 e 17 anos, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
Segundo policiais do 38º Distrito Policial (38º DP) de Tapera, Vitor Gabriel, de 24 anos, que era contratado como cuidador na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, quando praticava os crimes, se apresentava como 'pai de santo' e prometia “cerimônias secretas”.
Conforme o delegado Diego Nunes, o acusado criava cerimônias religiosas como forma de manipular as vítimas, convencendo-as de que, ao participarem de cerimônias secretas, seriam promovidos a uma 'categoria superior' dentro da religião.
Ainda segundo o delegado, essa falsa promessa criava uma sensação de privilégio nas vítimas, o que as tornava vulneráveis aos abusos.
Os crimes teria, acontecido de forma reiterada entre os anos de 2023 e 2024, na residência do autor, onde as supostas cerimônias religiosas secretas aconteciam.
O acusado permanece preso desde o último dia 18 de dezembro, por determinação da Justiça.
Arquivos
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
