Diário do Sertão
Com dispensa de licitação, Câmara de Mata Grande vai gastar mais de R$ 60 mil com combustível para vereadores

Sob silêncio, a presidência da Câmara de Vereadores de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, não comenta sobre um contrato, firmado pelo Legislativo municipal, por meio de dispensa de licitação, para a compra de combustível, incluindo gasolina comum e diesel S-10.
Presidida pelo vereador Joseval Costa (MDB), eleito em outubro passado com 1.106 votos, sendo o segundo o mais votado, a compra do combustível deverá servir para o abastecimento dos veículos dos nove vereadores do município.
De acordo com o documento, a empresa contratada foi o posto Texaco Oásis do Sertão, localizado na Travessa Pedro Vieira, no Centro da cidade sertaneja. Conforme o contrato, a Câmara irá pagar o valor de R$ 62.600,00 (sessenta e dois mil e seiscentos reais).
Ainda segundo o extrato, publicado na edição da última segunda-feira (10), no Diário Oficial dos Municípios, da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o contrato tem vigência até o dia 31 de dezembro deste ano.
Tida como cidade polo, Mata Grande, que enfrenta diversos problemas, principalmente a falta de água e de empregos para os mais jovens, ainda convive com suas sempre aparições no noticiário nacional por ser uma terra violenta e de escândalos de corrupção, que já levaram muitos políticos para a cadeia.
Atualmente o município é administrada pela servidora municipal Maria Fabiana Farias de Alencar (MDB), a Fal Farias, eleita com 7.728 votos.
Arquivos
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu
