Diário do Sertão
Com dispensa de licitação, Câmara de Mata Grande vai gastar mais de R$ 60 mil com combustível para vereadores

Sob silêncio, a presidência da Câmara de Vereadores de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, não comenta sobre um contrato, firmado pelo Legislativo municipal, por meio de dispensa de licitação, para a compra de combustível, incluindo gasolina comum e diesel S-10.
Presidida pelo vereador Joseval Costa (MDB), eleito em outubro passado com 1.106 votos, sendo o segundo o mais votado, a compra do combustível deverá servir para o abastecimento dos veículos dos nove vereadores do município.
De acordo com o documento, a empresa contratada foi o posto Texaco Oásis do Sertão, localizado na Travessa Pedro Vieira, no Centro da cidade sertaneja. Conforme o contrato, a Câmara irá pagar o valor de R$ 62.600,00 (sessenta e dois mil e seiscentos reais).
Ainda segundo o extrato, publicado na edição da última segunda-feira (10), no Diário Oficial dos Municípios, da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o contrato tem vigência até o dia 31 de dezembro deste ano.
Tida como cidade polo, Mata Grande, que enfrenta diversos problemas, principalmente a falta de água e de empregos para os mais jovens, ainda convive com suas sempre aparições no noticiário nacional por ser uma terra violenta e de escândalos de corrupção, que já levaram muitos políticos para a cadeia.
Atualmente o município é administrada pela servidora municipal Maria Fabiana Farias de Alencar (MDB), a Fal Farias, eleita com 7.728 votos.
Arquivos
Últimas notícias

Video flagra suposta troca de comida por votos em eleição do PT, em Maceió

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'
