Diário do Sertão
Deixado para trás pelos Calheiros, ex-deputado Celso Luiz agora é JHC
Após o Diário do Sertão, integrante do portal de notícias 7 Segundos, divulgar que o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Celso Luiz Tenório Brandão, será o responsável por abrir os caminhos políticos para o prefeito JHC, de Maceió, chegar aos futuros eleitores do alto Sertão, o próprio prefeito maceioense entendeu que não precisava mais manter as tratativas em segredo.
Deixado de lado pelos Calheiros, a quem se dedicou por vários anos, o magoado Celso Luiz agora está na 'estrutura' de JHC através de seu primo, Antoniel Brandão Malta (PP), candidato a vice-prefeito, na eleição do ano passado, na chapa do ex-vereador Wallysson Firmo (PSB). A dupla perdeu por 1.137 votos para o candidatura 'bancada' pelos Calheiros.
Conforme nomeação publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (24), o primo de Celso será Assessor Especial I, da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio (SEMGE).
Com a intermediação do deputado Arthur Lira (PP), Celso Luiz, que é pai do prefeito reeleito de Inhapi, também no Sertão, após anos, volta a se sentir privilegiado por uma 'força' politica. Aos mais próximos ele garante que a nomeação do primo é o primeiro passo para novas novidades, entre elas a visita do prefeito JHC ao alto Sertão.
Arquivos
Últimas notícias
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
