Diário do Sertão
Deixado para trás pelos Calheiros, ex-deputado Celso Luiz agora é JHC

Após o Diário do Sertão, integrante do portal de notícias 7 Segundos, divulgar que o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Celso Luiz Tenório Brandão, será o responsável por abrir os caminhos políticos para o prefeito JHC, de Maceió, chegar aos futuros eleitores do alto Sertão, o próprio prefeito maceioense entendeu que não precisava mais manter as tratativas em segredo.
Deixado de lado pelos Calheiros, a quem se dedicou por vários anos, o magoado Celso Luiz agora está na 'estrutura' de JHC através de seu primo, Antoniel Brandão Malta (PP), candidato a vice-prefeito, na eleição do ano passado, na chapa do ex-vereador Wallysson Firmo (PSB). A dupla perdeu por 1.137 votos para o candidatura 'bancada' pelos Calheiros.
Conforme nomeação publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (24), o primo de Celso será Assessor Especial I, da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio (SEMGE).
Com a intermediação do deputado Arthur Lira (PP), Celso Luiz, que é pai do prefeito reeleito de Inhapi, também no Sertão, após anos, volta a se sentir privilegiado por uma 'força' politica. Aos mais próximos ele garante que a nomeação do primo é o primeiro passo para novas novidades, entre elas a visita do prefeito JHC ao alto Sertão.
Arquivos
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano
