Diário do Sertão
Deixado para trás pelos Calheiros, ex-deputado Celso Luiz agora é JHC

Após o Diário do Sertão, integrante do portal de notícias 7 Segundos, divulgar que o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Celso Luiz Tenório Brandão, será o responsável por abrir os caminhos políticos para o prefeito JHC, de Maceió, chegar aos futuros eleitores do alto Sertão, o próprio prefeito maceioense entendeu que não precisava mais manter as tratativas em segredo.
Deixado de lado pelos Calheiros, a quem se dedicou por vários anos, o magoado Celso Luiz agora está na 'estrutura' de JHC através de seu primo, Antoniel Brandão Malta (PP), candidato a vice-prefeito, na eleição do ano passado, na chapa do ex-vereador Wallysson Firmo (PSB). A dupla perdeu por 1.137 votos para o candidatura 'bancada' pelos Calheiros.
Conforme nomeação publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (24), o primo de Celso será Assessor Especial I, da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio (SEMGE).
Com a intermediação do deputado Arthur Lira (PP), Celso Luiz, que é pai do prefeito reeleito de Inhapi, também no Sertão, após anos, volta a se sentir privilegiado por uma 'força' politica. Aos mais próximos ele garante que a nomeação do primo é o primeiro passo para novas novidades, entre elas a visita do prefeito JHC ao alto Sertão.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025
