Diário do Sertão
Prefeita e vice de Carneiros não conseguem se separar de ex-prefeito, mentor da dupla

Eleita a primeira mulher prefeita de um dos menores municípios de Alagoas, Carneiros, no Sertão alagoano, a professora Ubiratania Santana (MDB), não consegue (?) se desvincular de seu mentor, o ex-prefeito Geraldo Filho, o 'Neguinho', que longe da 'aluna' tem dito que aguarda o tempo determinado pala Justiça Eleitoral para defenestrar a 'aluna' e retornar a cadeira de prefeito.
A caminho dos 90 dias da posse, a ex-secretária de Saúde de Carneiros e sua vice, Janaíne Machado (PSB), não conseguem participar de nenhuma solenidade pública ou encontro com lideranças, sem que o ex-prefeito também participe das decisões e principalmente das fotos.
Sem darem ritmo próprio as suas administrações e ao que prometeram na campanha do ano passado, Ubiratania e Janaíne prosseguem com o mesmo 'projeto' do padrinho, que durante suas administrações colocou em plano inferior a valorização dos servidores municipais, a qualidade da merenda escolar e os agricultores e no alto patamar, com cliques das muitas fotos, os encontros com autoridades.
Na cidade a dupla de prefeitas ganhou um apelido: 'Cópia e sombra do passado presente'.
Município com cerca de 8.200 habitantes, Carneiros elegeu a dupla de ex-secretárias municipais com 4.002 votos, contra 1.945 votos do candidato concorrente, o ex-prefeito e, tio de 'Neguinho', Genivaldo Agra (Republicano).
Arquivos
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle
