Diário do Sertão
Prefeita lirista se prepara para desembarcar no clã calheirista, garantindo o voto aos dois em 2026

Eleita em 2000 pelo PSB e reeleita no ano passado pelo Solidariedade, sob a benção do deputado Arthur Lira (PP), a prefeita da pequena Ouro Branco, no Sertão de Alagoas, Denyse Siqueira está se preparando para uma nova filiação, desta vez no MDB do senador Renan Calheiros.
Município pobre, com cerca de 11.500 habitantes, a população de Ouro Branco padece de investimentos e politicas públicas, principalmente na educação e saúde, áreas de maiores sofrimentos para os moradores.
A quase certa ida da prefeita Denyse para o clã calheirista é entendida como uma tentativa de levar para Ouro Branco perspectivas para a população, onde o comércio vive cambaleando e as ofertas de empregos não existem. Mas a filiação no MDB não implica em romper os laços políticos com Arthur. Pelo contrário: a prefeita e seu grupo garante que na hora do voto, um será para a situação e o outro voto para a oposição ou seja, se Renan e Arthur disputarem as duas vagas para o Senado, Ouro Branco e diversos outros municípios estão comprometidos em elegerem os dois. E só.
Agora, Denyse, que será mamãe nos próximos meses, tem duas missões junto com seu grupo. A primeira estender as mãos para quem lhe poderá ajudar (ajudando Ouro Branco) em 2026 e desta 'colheita', encontrar o nome de quem poderá lhe suceder em 2028, sendo esta a missão mais difícil, pois os que querem correm o risco de só terem o próprio voto.
Arquivos
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas
