Diário do Sertão
[Vídeo] Preso pai que matou filha de 1 ano e meio com cabo de vassoura na cabeça em Santana do Ipanema
                            Foi preso na manhã desta quarta-feira (19), em São Miguel dos Campos, na Grande Maceió, o homem acusado de matar a filha, de 1 ano e 6 meses, durante uma discussão com a esposa, na casa do casal, em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. O criminoso estava escondido na casa de uma irmã no Loteamento Jatobá III, onde foi preso por policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia, de Santana.
Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, estava foragido desde o dia do crime, dia 10 de fevereiro, quando, em meio a uma discussão com a esposa atacou a mulher com um cabo de vassoura, atingindo a cabeça da filha que estava nos braços da mãe.
A vítima, Maria Alice Santos Verçosa, ainda foi socorrida com vida pelos vizinhos para o Hospital Reginaldo Clodolfo Rodrigues de Melo, de onde foi levada para o Hospital Regional do Agreste, em Arapiraca, onde veio a óbito.
Edivanaldo já havia sido indiciado por lesão corporal contra a esposa e chegou a ameaçá-la de morte caso a filha não resistisse aos ferimentos.
Arquivos
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            