Diário do Sertão
Polícia caça acusados de estuprarem homem de 27 anos com pedaço de madeira na cidade da Rainha Marta
A Policia Civil já identificou os dois homens que na madrugada da última terça-feira (18), estupraram um jovem de 27 anos, na cidade de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.
A cidade é a terra natal da jogadora Rainha Marta, da Seleção Brasileira feminina de futebol.
Segundo o delegado Rubens Barros, responsável pela investigação, vítima e acusados são amigos e bebiam juntos em uma residência quando aconteceu o crime.
Um dos suspeitos, segundo informou o delegado, agarrou a vítima enquanto o amigo introduziu um pedaço de madeira no ânus da vítima. Após o fato, a dupla continuou bebendo enquanto que a vítima gritava por socorro.
O jovem foi socorrido por familiares, que inicialmente levaram o jovem até uma unidade de saúde da cidade, de onde foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ouvidos pela polícia, familiares do jovem e vizinhos, confirmaram que a vítima mantinha relações com os acusados e algumas vezes chegou a pagar pelos atos sexuais.
Os dois homens acusados, que teriam ameaçado a família da vítima de morte se eles procurassem a polícia, continuam foragidos.
Arquivos
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
