Diário do Sertão
Polícia caça acusados de estuprarem homem de 27 anos com pedaço de madeira na cidade da Rainha Marta

A Policia Civil já identificou os dois homens que na madrugada da última terça-feira (18), estupraram um jovem de 27 anos, na cidade de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.
A cidade é a terra natal da jogadora Rainha Marta, da Seleção Brasileira feminina de futebol.
Segundo o delegado Rubens Barros, responsável pela investigação, vítima e acusados são amigos e bebiam juntos em uma residência quando aconteceu o crime.
Um dos suspeitos, segundo informou o delegado, agarrou a vítima enquanto o amigo introduziu um pedaço de madeira no ânus da vítima. Após o fato, a dupla continuou bebendo enquanto que a vítima gritava por socorro.
O jovem foi socorrido por familiares, que inicialmente levaram o jovem até uma unidade de saúde da cidade, de onde foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ouvidos pela polícia, familiares do jovem e vizinhos, confirmaram que a vítima mantinha relações com os acusados e algumas vezes chegou a pagar pelos atos sexuais.
Os dois homens acusados, que teriam ameaçado a família da vítima de morte se eles procurassem a polícia, continuam foragidos.
Arquivos
Últimas notícias

Videomonitoramento da SSP flagra jovem com drogas no Marco dos Corais

Idoso passa mal e morre em encontro com garota de programa em Dois Riachos
Ufal repudia feminicídio de estudante Ana Beatriz, de 15 anos, e exige justiça

Alagoas Previdência alerta os nascidos em maio para fazer a Prova de Vida Digital
