Diário do Sertão
Mais um homem é assassinado por desconhecidos em motocicleta no comércio de Canapi
Em um espaço de menos de duas semanas dois assassinatos são registrados no Centro da cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas.
O mais recente homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (7), na calçada de um bar, na Rua Manoel Soares do Prazeres, no bairro Cacimba das Cabras.
A vítima bebia em uma das mesas quando foi alvejado pelo carona de uma motocicleta, que após o crime deixou o local em alta velocidade.
Na noite do último dia 31 foi morto a tiros o jovem Bruno Francisco da Silva Ferreira, de 24 anos. O jovem conduzia uma moto, na Avenida Joaquim Tête, no centro da cidade, quando também foi alvejado pelo carona de uma motocicleta.
Os dois crimes estão sendo investigados por policiais da Diretoria de Homicídios da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), de Delmiro Gouveia.
Arquivos
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo
Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado
Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis
Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe
Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior
