Diário do Sertão
Discussão e ameaças entre alunas, dentro de escola, gera tensão e mobiliza polícia em Santana do Ipanema
E uma discussão, com direito a muitos palavrões e xingamentos entre ambas as partes, seguida de troca de ameaças envolvendo duas estudantes adolescentes, de idades não divulgadas, mobilizou uma equipe do Conselho Tutelar e guarnições da Radiopatrulha do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Toda a confusão aconteceu na manhã da quarta-feira (16), durante as aulas da Escola Estadual de Ensino Mileno Ferreira da Silva, localizada no bairro Camoxinga, em Santana.
Segundo a diretora da escola, que não divulgou o motivo da confusão, uma das alunas não aceitou pedir desculpas a colega, após as ameaças de "pegá-la na rua".
Após a diretora tentar amenizar os ânimos entre as alunas, a autora dos impropérios contra a colega deixou o local reforçando as ameaças, sendo vista instantes após rondando o prédio da escola na companhia de um homem desconhecido.
Com a chegada do Conselho Tutelar e da PM, a suposta vítima foi levada para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp). A autora das ameaças foi localizada pela polícia na casa dela, na companhia da mãe. As duas também foram levadas para o Cisp, onde todas foram ouvidas e liberadas.
Arquivos
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
