Diário do Sertão
Cunhada de delegado é morta pelo marido que depois se mata em Delmiro Gouveia

Uma tragédia enlutou duas famílias em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, na tarde deste sábado (26).
Conforme a Polícia Civil, a empresária Magna Fortes foi morta com um tiro de revólver pelo marido, Suareste dos Anjos Xavier Tavares, que em seguida praticou suicídio.
Os corpos foram encontrados no lado externo da residência do casal, no bairro Cohab Nova, em Delmiro Gouveia.
Ao lado do corpo de Suareste estava o revólver, calibre 38, usado para matar Magda e para o suicida.
Policiais da Diretoria de Homicídios, da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), que estiveram no local onde estavam os corpos, Suareste teria ido até uma propriedade da família, na zona rural de Delmiro Gouveia, onde apanhou a arma do crime, deixando o local bastante nervoso. O caseiro da propriedade, ao perceber o homem saindo da casa armado, ligou para o pai dele, que temeroso foi até a casa do filho, onde lá um vizinho relatou que instantes antes havia ouvido barulho de tiros.
Preocupados, os dois pularam o muro da casa, se deparando com os corpos. Ao lado do corpo do homem estava o revólver calibre 38, usado nas mortes.
Magna Fortes era filha do empresário Lourenço, dono do Centro Empresarial Lourenço Fortes e gestora do grupo empresarial da família. Ela também era irmã da advogada Zagna Fortes — esposa do delegado titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), de Delmiro, Rodrigo Rocha Cavalcanti —, da empresária Fagna Fortes e do empresário Gilbran Fortes.
Ainda segundo a Polícia Civil, Suareste tinha um histórico de violência e já havia tentado matar a esposa. Em 2018, Suareste havia sido preso em Maceió acusado de manter a então namorada em cárcere privado em um hotel no bairro da Mangabeiras, sob ameaça armada. A vítima relatou para a polícia na época que Suareste efetuou três disparos contra ela, tentando impedir que a vítima deixasse o local.
Arquivos
Últimas notícias

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
