Diário do Sertão
Denuncias de alunos fantasmas levam vereadora ser agredida por diretor de escola em Canapi

O diretor da Escola Municipal Marina Duarte de Queiroz, na comunidade Navio, zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas, irá responder na polícia pela pratica de supostas agressões contra uma vereadora do município.
A denúncia foi feita pela vítima, a vereadora Camilla Paulino (PT), que esteve no Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp), onde fez um Boletim de Ocorrência contra o professor.
Mas a política não se limitou apenas em denunciar o diretor a polícia. Camilla Paulino usou suas redes sociais para postar imagens do caso, ocorrido na noite de sexta-feira (25).
Ainda segundo a vereadora, toda a confusão foi originada após ela receber denúncias que na escola haviam supostos alunos fantasmas matriculados no programa da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) e que a estrutura do prédio são precárias.
Camilla contou que logo ao chegar na escola foi recebida pelo próprio diretor, que lhe tratou muito bem, mudando de atitude no momento que a vereadora lhe informou que entraria na unidade escolar para verificar as denúncias.
“Ele então se alterou e, de forma agressiva, tentou impedir, tomou o celular das mãos do meu assessor e jogou dentro do meu carro… pegou nos meus braços com força, falando a todo o momento que iria me tirar dali a qualquer custo", disse a vereadora que confirmou que escola funciona em condições precárias e que nas salas improvisadas o número de alunos são desiguais com os matriculados.
Até o momento a Secretaria Municipal de Educação de Canapi e nem a prefeita Josélia Melo se manifestaram publicamente sobre a denúncia.
Arquivos
Últimas notícias

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
