Diário do Sertão
Goleiro de times do Sertão morre após cair de moto em quebra-molas sem sinalização, em Monteirópolis

Figura bastante conhecida no esporte amador do Sertão alagoano, o goleiro Leandro Silva, de 41 anos, morreu na noite da quinta-feira, dia 1º, em um acidente nas proximidades do povoado Lagoa da Arara, zona rural de Monteirópolis, Sertão do Estado.
Conforme versão divulgada pela polícia, a vítima havia participado de um jogo de futebol e quando retornava para casa, conduzindo uma motocicleta, perdeu o equilíbrio do veículo, caiu e fraturou o pescoço, após passar por um quebra-molas, recém-construído e sem sinalização.
Leandro já atuou como goleiro em várias equipes da região sertaneja.
Arquivos
Últimas notícias

Brasil
Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
No Jacintinho
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Políticas Públicas
Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Família cresceu
Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

FPI
Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Loteria