Diário do Sertão
Empresário, parente de ex-prefeito e ex-vice prefeito de Santana do Ipanema, é preso acusado de abusar de duas adolescentes
Um empresário de 45 anos foi preso na manhã desta terça-feira (6), acusado de abuso sexual contra duas adolescentes, uma de 13 e a amiga dela, de 15 anos, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Integrante de uma tradicional família de políticos santanenses, o acusado, que já foi candidato a vereador por Santana e é sobrinho de um ex-prefeito do município e primo de um ex-vice-prefeito, foi preso por determinação da Justiça em um sítio de sua propriedade, na zona rural de Santana do Ipanema, por policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP).
Casado, pai de uma criança especial e defensor dos bons costumes, a prisão do homem chocou a sociedade santanense.
Conforme as denúncias das vítimas, sendo uma afilhada e uma amiga da menina, os abusos aconteciam constantemente desde o ano passado, quando o homem levava as duas para seu sítio, onde, se aproveitando por ser amigo das famílias das duas vítimas, as levava para dormir no sítio, onde exibia seus órgãos sexuais e acariciava as meninas.
Na semana passada, uma das menores, decidiu revelar toda a situação para os pais, que procuraram a Polícia Civil.
O homem, após ser encaminhado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana, onde foi submetido a exames, foi levado para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp).
Arquivos
Últimas notícias
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
