Diário do Sertão
Polícia Federal apreende armas na casa de homem no Centro de Mata Grande
Uma espingarda CBC calibre 20, e um revólver Taurus calibre 32 foram apreendidos na manhã da quinta-feira (15), durante uma operação da Polícia Federal, com apoio de guarnições do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), em Mata Grande, no Sertão de Alagoas.
Os policiais, cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, estiveram na residência de um homem, apelidado de 'Índio', de 50 anos de idade, localizada na Rua 5 de Julho, no Centro de Mata Grande.
No momento da chegada dos policiais o homem, ao ser perguntado se havia armas em casa, confirmou e levou os agentes federais até onde estavam a espingarda e o revólver.
'Índio' foi levado até o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) do município, onde foi autuado por posse irregular.
A assessoria da PF em Alagoas informou que a investigação segue em sigilo de Justiça.
Arquivos
Últimas notícias
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Deputado Rafael Brito comemora crescimento histórico de inscritos no Enem 2026 em Alagoas
