Diário do Sertão
Ex-candidato a vereador pelo PT é morto a tiros ao lado de amigo em Santana do Ipanema
Um ex-candidato a vereador, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), na eleição do ano passado, pelo município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, foi um dos mortos na noite deste domingo (18), em Santana do Ipanema.
José Jefferson Braz da Silva, de 28 anos e o amigo dele, Carlos Bruno Vilar Lucena, foram mortos, com diversos tiros, em via pública, no bairro Santa Luzia.
Um morador da mesma rua, de 23 anos, foi baleado e corre risco de morte no Hospital do Agreste, em Arapiraca, para onde foi levado. Testemunhas relataram que o ferido estava sentado na calçada quando foi alvejado. Suspeita-se que ele tenha sido atingido por balas perdidas.
Policiais da Delegacia de Homicídio, da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), de Santana, admitem que já tem uma linha de investigação e que imagens de câmeras de segurança de residências próximas onde aconteceram as mortes mostram os criminosos.
Arquivos
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
