Bastidores
Ex-prefeito de Palmeira dos Índios perde o controle e ataca presidente da Câmara Municipal
Segundo testemunhas, James Ribeiro xingou o vereador Madson Monteiro e tentou agredi-lo fisicamente

O ex-prefeito de Palmeira dos Índios James Ribeiro (Republicanos), que governou a cidade de 2008 a 2016, protagonizou uma cena que repercutiu negativamente nos bastidores da política alagoana nesse final de semana.
De acordo com testemunhas, o ex-mandatário teria tentado agredir fisicamente o presidente da Câmara Municipal, Madson Monteiro (PV). Sem sucesso na tentativa, o ex-prefeito desferiu palavras de baixo calão contra o vereador.
O episódio aconteceu em um estabelecimento comercial da cidade e foi presenciado pelos vereadores Geraldinho Ribeiro (Solidariedade) e Salomão Torres (MDB), que acompanhavam o presidente da Câmara Municipal.
Junto ao ex-prefeito James Ribeiro estava seu filho, o vereador Helenildo Neto (Republicanos), um dos poucos que atualmente fazem oposição à atual prefeita Luísa Júlia (MDB).
Nas redes sociais, políticos saíram em defesa do presidente da Câmara, como foi o caso do ex-prefeito Júlio Cezar e do ex-deputado estadual Davi Maia. Em defesa de James, o deputado estadual Antônio Albuquerque rechaçou as acusações e disse confiar no ex-prefeito.
O episódio acontece dias após o vereador Helenildo Neto, filho do ex-prefeito, ter seus requerimentos na Câmara Municipal reprovados pela maioria da Casa. Na ocasião, o vereador pediu esclarecimentos sobre contratos milionários com uma empresa de locação de veículos e com consultoria jurídica e contábil.
Vale lembrar, ainda, que o ex-prefeito estuda a possibilidade de se lançar candidato a deputado estadual na chapa de Antônio Albuquerque.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra

Alagoas aumenta em 45% o número de crianças alfabetizadas na idade certa

Residência abandonada pega fogo na Ponta da Terra, em Maceió

Justiça nega pedido de suspensão de demarcação da terra indígena Xukuru-Kariri

Secretaria de Saúde alerta para casos graves de síndrome respiratória grave e febres hemorrágicas
