Diário do Sertão
Senador Renan desmente brigas no MDB em relação ao nome de Isnaldo Bulhões ser candidato ao governo
"Quem falou que existem brigas dentro do MDB em relação ao nome do deputado Isnaldinho, dele ser o nosso candidato ao governo?".
Esta foi a frase do senador Renan Calheiros (MDB), na manhã do sábado (21), durante um evento público em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
Acompanhado do governador Paulo Dantas (MDB), do deputado Luciano Amaral e de vários prefeitos, o senador deixou claro que o deputado natural de Santana do Ipanema, também no Sertão alagoano, pode ser o nome do MDB para suceder Paulo Dantas.
Perguntado se Renan Filho (MDB), também senador e ministro dos Transportes, retornará para o Senado no próximo ano, Renan Calheiros aumentou as dúvidas sobre o projeto do partido no Estado.
"O ministro Renan Filho tem a maior aprovação popular da história política de Alagoas e seu retorno ao governo de Alagoas muito nos agrada", defendeu Renan.
"Nossa prioridade hoje é com o cenário nacional. Vamos aguardar um pouco mais para anunciar o nosso candidato ao governo. Temos nomes que os alagoanos conhecem e respeitam, mas, até agora nem mesmo o prefeito de Maceió se definiu publicamente. Por mais que publiquem nomes de candidatos e todos eles sejam possíveis, ainda está muito cedo para isso", resumiu o senador que chegou a Tapera junto com Paulo Dantas, que ao ser perguntado se apoia Isnaldinho Bulhões para sucede-lo, foi direto:
"O senador Renan já respondeu sobre isso".
Isnaldinho Bulhões, que recebeu Renan e Paulo Dantas em Tapera, após ter o nome especulado como o candidato de consenso do MDB e do prefeito JHC que poderá ser candidato ao senado e indicar sua esposa para ser vice de Isnaldinho, se esquivou das perguntas sobre seu futuro político.
"Hoje sou candidato a reeleição".
Neste final de semana, além de São José da Tapera, onde o deputado federal se sentiu a vontade conversando com populares e lideranças políticas, Isnaldinho também esteve em outros municípios, onde também conversou com diversos prefeitos, que não negam que já foram sondados se apoiam o nome do jovem sertanejo para o governo.
Arquivos
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
